Vivo adota PIX como meio de pagamento de recargas em canais digitais

Novidade já está disponível no app e no site.

A Vivo anuncia a inclusão do PIX como meio de pagamento de recargas em seus principais canais digitais – o aplicativo Meu Vivo e o site.  Este é mais um passo da empresa para ampliar as alternativas de meios de pagamento.

Para incentivar os clientes a experimentar o PIX, a Vivo oferecerá um bônus, com validade de sete dias, de 10GB para a primeira recarga feita com esta modalidade.

O PIX é novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central que promete trazer conveniência, velocidade, segurança e disponibilidade para a realização de transações.

Um dos benefícios esperados é a promoção de uma experiência melhor dos usuários na realização de pagamentos, já que, com o novo sistema, as transações são realizadas em até 10 segundos, a qualquer hora ou em qualquer dia da semana.

E essa facilidade resultará em um processo de identificação de pagamentos mais ágil e transparente, gerando também eficiências no processo que irão beneficiar o cliente final. A Vivo segue em processo de adequação para incluir o PIX como meio de pagamento em outros canais e serviços.