Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Dez marcas que causaram impacto positivo durante a pandemia

Ranking da TM20 e Brazil Panels revela as empresas que estão contribuindo de forma positiva no enfrentamento do novo coronavírus na percepção do consumidor.

 

Uma pesquisa da TM20 branding e Brazil Panels, apontou  quais foram as marcas que mais causaram impacto positivo à sociedade em meio à pandemia.

A marca mais lembrada pelos consumidores de São Paulo e do Rio de Janeiro foi a Natura, seguida por Itaú e Ambev. Na sequência aparecem Magazine Luiza e Nestlé. Bradesco, Havaianas, Grupo Boticário, Sadia e Unilever, nesta ordem, completam o top 10 deste ranking das marcas que mais causaram impacto positivo na sociedade durante a pandemia.

Veja também  Moda apresenta sinais de recuperação

A pesquisa ouviu por telefone 1.800 consumidores, 900 deles em São Paulo e outros 900 no Rio de Janeiro, em 13 de novembro. Os pesquisadores quiseram saber também a importância de uma marca ser sustentável, atribuindo notas de 0 a 10. E a imensa maioria dos entrevistados respondeu que era extremamente importante – 55,5% da amostragem atribuiu nota 10 a essa questão.

Fonte: Neofeed