MRV lança último filme da campanha “O mundo está em construção”

Com foco em sustentabilidade e desenvolvimento humano, as peças ressaltam a importância da gestão ambiental e da responsabilidade social.

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, lançou o último filme campanha institucional “O mundo está em construção”, que demonstra a importância do seu trabalho em temas relevantes como sustentabilidade e desenvolvimento humano.

Afirmando que “a maior vantagem de ser grande é poder fazer uma grande diferença”, os filmes, criados pela SunsetDDB, tiveram seus conceitos desenvolvidos a partir dos altos índices de avaliação da MRV obtidos com os pilares ESG, sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança.

A campanha conta com quatro filmes de um minuto, com versões de 30 segundos, que são veiculados em TV fechada e em canais on-line. Também há anúncios para jornais impressos e em formatos digitais.

As peças contam sobre os esforços da companhia em ações como a geração de energia solar limpa e renovável, o projeto Escola Nota 10 para alfabetização de operários em canteiros de obras e a preocupação da MRV com a urbanização, pavimentação, saneamento básico e reforma de escolas e de centros de saúde, além da revitalização de áreas na vizinhança das obras construídas.

Confira todos os filmes:

MRV: O mundo está em construção – https://www.youtube.com/watch?v=4RrEyb0JGsg

MRV: A vantagem de estar no topo é contribuir para vizinhança – https://www.youtube.com/watch?v=awAf4DyaHbQ

MRV: um mundo mais sustentável está em construção – https://www.youtube.com/watch?v=wcxT-sWhh-w

MRV: mais do que construir casas, queremos construir cidadania – https://www.youtube.com/watch?v=vMSf_IiclXs