Happy hour em casa

Aplicativo promove a campanha com entrega grátis para incentivar as pessoas a ficarem em casa neste fim de ano.

O aplicativo Zé Delivery está promovendo neste fim de ano a campanha “Happy Hour em casa” com entrega grátis para incentivar as pessoas a ficarem em casa.

Até o próximo dia 31, durante todos os dias da semana, das 18h às 20h, o app da Ambev disponibiliza frete grátis para todo o Brasil por meio do cupom PODECONTARCOMOZE, limitado a 5.000 usos (total) e 1 uso por CPF.

O Zé Delivery vem investindo em formas de se posicionar como um apoio para que consumidores e parceiros se mantenham em segurança.

Um exemplo foi a criação do movimento Meu Bar Amigo, que incentivou pequenos comércios que estavam fechados por conta da pandemia e se tornarem parceiros do Zé e começarem a vender por delivery.

Presente em todo o Brasil e em mais de 200 cidades, o app foi criado em 2016 para fazer entregas super rápidas, com os produtos já gelados e sempre a preço de mercado.

A empresa já oferece mais de 1.500 produtos (como vinhos, destilados, cervejas, bebidas não alcoólicas, entre outros) e registrou mais de 8 milhões de pedidos entre os meses de julho, agosto e setembro.

Fonte: Mercado e Consumo