O ressignificado do lar

MRV lança vídeo comemorativo de fim de ano.

Ao final de um ano cheio de desafios, no qual as pessoas tiveram de adaptar-se a uma nova rotina de trabalho e de convivência, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, lança um filme em homenagem à casa de cada um dos brasileiros.

A peça criada pela SunsetDDB, traz um conceito que destaca, com olhar poético,  a importância das nossas casas durante a pandemia e faz um convite para que todos sigam na construção de um mundo melhor.

Com foco nas mídias digitais, o filme traz a voz de Luz Ribeiro, artista, poeta e ativista, que começou escrevendo seus versos para combater o racismo e a exclusão social. A escolha da artista foi feita com o propósito de honrar e representar valores como inclusão, igualdade e diversidade.

Reconhecimento

A empresa acaba de vencer a décima edição do Prêmio Líderes do Brasil 2020, do Grupo LIDE, no qual foi considerada a empresa líder no setor da construção civil do país.

A premiação seleciona, anualmente, empresas e grandes líderes de seus segmentos que se destacaram com soluções essenciais para a construção de um Brasil melhor.

“Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento. Nos mais de 40 anos de história, a MRV construiu uma importante cultura voltada para a sustentabilidade, e nossas ações refletem em ganhos ambientais, sociais e econômicos para todos os nossos diferentes stakeholders”, comemorou  Eduardo Fischer, presidente da MRV.