Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Feira virtual de logística acontecerá em junho

Instituto Logweb e W6connect realizam evento virtual com participação dos principais executivos da área.

Imagem: Divulgação

 

Reunir em um mesmo espaço produtos e serviços do mercado logístico, os principais executivos da área e conteúdo atual e relevante. Esse é o objetivo da Expo Logweb W6connect – Feira e Congresso Virtual de Logística, que acontece de 8 a 10 de junho de 2021, em uma plataforma digital.

A plataforma permite o agendamento de reuniões com os expositores e favorece as negociações, sem perda de tempo. “A proposta é unir fornecedores e compradores de soluções logísticas.

O ambiente interativo propicia decisões assertivas e grandes resultados, devido ao público qualificado”, explica Valeria Lima, presidente do ILOG – Instituto Logweb de Logística e Supply Chain, uma das organizadoras do evento.

Estarão presentes expositores ligados a transporte nos modais rodoviário, ferroviário, aéreo, marítimo e cabotagem, intralogística, armazenagem, logística reversa, equipamentos, tecnologia, terminais de carga, portos, embalagens, seguro de carga, condomínios logísticos, entre outros.

Veja também  Número de pequenos negócios cresce durante o ano de 2021 na Paraíba

Congresso

 O congresso virtual reunirá experts nas áreas de intralogística, transportes, tecnologia e sustentabilidade, entre outros.

“As discussões proativas permitirão que os participantes saiam com percepções claras e acionáveis ​​para impulsionar suas áreas de logística”, ressalta Loran Mariano, Managing Director da W6connect, empresa de mídia e eventos B2B, com sede em Londres, que se uniu ao ILOG neste projeto.

Entre os palestrantes já confirmados estão: Daniel Pontieri, diretor adjunto de suprimentos da EMS; Welington Celestino, head de logística da Track & Field; Jean Pierre Carillo de Faria, head de logística da AmBev; Emanuela Borges, gerente sênior de logística da Reckitt Benckiser; Ricardo Andrade, VP Supply Chain Latam da Bayer; e Ricardo Rodrigues, diretor de Supply Chain e logística do DIA Brasil.

A visitação à feira é gratuita, mediante registro. Para o congresso, os organizadores disponibilizam valores promocionais por tempo limitado.