Entre as maiores do Brasil

Alliance integra mais uma vez a lista das 100 maiores construtoras do país.

Entre as maiores do Brasil
Foto: Diego Nóbrega

Considerada uma das mais importantes marcas do Nordeste, a Alliance reforça seu posicionamento no mercado e integra mais uma vez a lista das 100 maiores construtoras do país, sendo a mais bem colocada entre as construtoras paraibanas.

A informação é baseada no Ranking Intec 2021 (Informações Técnicas da Construção) e leva em consideração as obras e entregas de 2020.

A premiação é considerada uma das mais relevantes do segmento por classificar, homenagear e premiar as empresas que influenciam positivamente o mercado nacional.

“O ano de 2020 foi realmente importante na história da Alliance. Conseguimos fazer lançamentos com sucesso, com uma velocidade de vendas impressionante e, apesar do ano tão complicado, conseguimos entregar grandes empreendimentos e honrar as datas que haviam sido prometidas e acordadas com nossos clientes. Eu acho que isso foi o mais importante, está completamente aderente aos valores que a gente prega dentro da organização, que é ética e compromisso”, explica o CEO da construtora, Hugo Montenegro.