Curso em transformação digital foca no cenário econômico pós-pandemia

MiST abre nova turma este mês.

Curso em transformação digital foca no cenário econômico pós-pandemia
Foto: The Climate Reality Project/Unsplash

Analisar, discutir e testar estratégias para um cenário econômico em que a sociedade ainda terá que conviver com a pandemia (e os efeitos diretos e indiretos dela) por muito tempo. Assim pode ser resumido o MiST (Master in Strategy Transformation), desenvolvido pela Cesar School e pela TDS.company.

O curso – focado em transformação digital – começou em janeiro último e, com a procura em alta, abriu uma segunda turma, que começa agora em 13 de abril, com duração de 10 meses.

Será totalmente remoto, em um mapa modular exclusivamente planejado para facilitar o processo de entendimento dos conceitos e estímulo ao debate e ao aprendizado colaborativo. Inscrições e informações no site.

Silvio Meira é professor extraordinário da Cesar.school, professor emérito do Centro de informática da UFPE, e cientista-chefe da TDS.company. É fundador e presidente do conselho de administração do Porto Digital do Recife (PE).

Já André Neves, é professor associado da UFPE e pesquisador associado da TDS Company. Possui doutorado em Ciências da Computação pela UFPE e Pós-doutoramento em Design de Artefatos Digitais pela UBI – Portugal.

Eles enfatizam que um dos principais diferenciais do MiST é base de conhecimento ancorada na plataforma strateegia, da TDS. Lá está acumulada quase duas décadas de experiência em inovação digital e transformação estratégica.

A empresa tem uma carteira de clientes que inclui corporações do mercado mundial de bebidas, grandes empresas nacionais das áreas de comunicação, incorporação imobiliária, varejo de alimentos, beleza, saúde, pesquisas, entre outras.