Evento gratuito sobre treinamento de mídia na era digital

“Media Training 4.0: as transformações no treinamento midiático” é promovido pela Comunique-se e será online.

O advento de novas tecnologias promoveu uma grande mudança no trabalho de veículos de comunicação, mas, a partir do avanço de plataformas como as redes sociais e a força cada vez maior da internet, outro ponto relacionado à comunicação também precisou se adaptar: o treinamento dos porta-vozes das empresas, ou seja, aquelas pessoas que dão entrevistas representando uma marca ou organização.

Com base nessas mudanças recentes, o mestre em comunicação Ricardo Nóbrega afirma que estamos em plena era do que é conhecido como Media Training 4.0.

Ele vai participar de um evento online e gratuito , promovido pelo Portal Comunique-se, que tem como objetivo desvendar o que de fato isso significa e como essa estratégia pode ajudar empresas e profissionais a evitarem prejuízos e crises institucionais.

Como saber se o seu porta-voz está preparado para as redes sociais? Quais as melhores práticas no treinamento de mídia na era digital? Estas e outras perguntas serão respondidas na live que acontece no próximo dia 15, às 10h.