Parceria com influenciadores e descontos de até 40%

Marca aposta na campanha “Todo Dia é Dia de Ofertas Carajás”.

A Carajás Home Center iniciou uma nova campanha digital que conta com parceria de digitais influencers para criarem conteúdos específicos sobre produtos que podem ser encontrados nas unidades da rede.
Com o mote “Todo Dia é Dia de Ofertas Carajás”, as ofertas contam com até 40% de desconto, alguns com descontos exclusivos apenas pelo site.
Entre os influenciadores regionais responsáveis pelos conteúdos, estão: Clara e Rey Costa, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.
Para o vice presidente do grupo Carajás, Alex Mendonça, a campanha chega para aproximar o público da empresa.
“Como qualquer outro grande centro de vendas, a Carajás também possui clientes com vários perfis e diferentes hábitos de compras”, destaca Alex.
A nova campanha, segundo espera Alex, deve alavancar a venda do home center.
Todas as unidades estarão com ofertas especiais, onde os clientes podem garantir ofertas todos os dias, tanto em lojas físicas quanto pelos canais de Televendas e Aplicativo da Carajás (disponível no iOs e Android).
Entre as novidades, estão produtos para transformar as residências em casas inteligentes.
Produtos automatizadores, a exemplo de fechaduras digitais com inteligência Intel, alto falante inteligente, kit casa conectada – composto por smart controle universal.
“Para oferecermos experiências de compras mais assertivas, vamos criar campanhas específicas para alguns deles, usando os dias da semana para oferecer promoções segmentadas”, arremata o diretor comercial.
As ofertas podem ser consultadas nas redes sociais da Carajás (Instagram) e/ou no site.
 
Investimento em canais digitais
Com as novas restrições no funcionamento do comércio e definições de quarentena pelas autoridades em alguns estados para combater a pandemia da Covid-19, a Carajás Home Center está reforçando os serviços de vendas nos canais digitais. Os horários podem ser consultados via rede social.
Para atender a demanda de clientes com segurança, a rede segue rigorosamente os padrões de segurança que visam combater a propagação do novo coronavírus no país.
Entre as medidas, estão o controle do número de clientes no interior de cada loja, a instalação de placas de acrílico nos caixas, álcool em gel em diversos pontos, higienização nas áreas comuns, sinalização indicando distanciamento social e o uso de máscaras por parte dos funcionários.
Também o acesso às lojas só é permitido mediante o uso de máscaras de proteção.