Cumpade João e Boehmia, juntos pelos sabores da tradição

Campanha da cerveja convida para a festa de São João em casa

Depois de mais uma participação no programa “É de Casa” da Globo, quando ensinou sua receita “Romeu e Juliette”, em homenagem à campeã do BBB, Juliette Freire, o chef e cantor Cumpade João voltou nesta semana à midia nacional. Na nova campanha da cerveja Bohemia Puro Malte, ele divide a cena com o chef Luciano de Caruaru, ambos falando de suas lembranças juninas e da saudade do São João. O filme está sendo veiculado no Youtube e no Instagram com o slogan “sabor que move tradições”.

Como as exigências de distanciamento seguem necessárias, os dois gênios da cozinha pedem, acima de qualquer rivalidade entre Campina Grande e Caruaru, que a animação e o calor humano da festa mantenham acesa as tradições do São João, nas casas e no coração das pessoas. Em condições normais, o Cumpade João estaria recebendo meio mundo de conterrâneos e turistas à frente do “Arraiá do Cumpade”, que ferve em Galante no período junino, ou em seu restaurante rural, Casa de Cumpade. Fica para 2022…

Fora da temporada de comida de milho e do forró pé-de-serra, Cumpade João brilha também como anfitrião do festival gastronômico “Degustando o Brasil”, pilotado pelo produtor cultural Isaac Batista.

A campanha da Bohemia Puro Malte segue com posts no feed e nos stories do Instagram do Cumpade João. Bora conferir?

Cumpade João e Boehmia, juntos pelos sabores da tradição