À mesa com Partage, Matuta e Cumpade João

Campanha de shopping em Campina Grande entrega kits culinários para pais até dia 15.

Atenção, senhores filhos: ainda dá tempo. Vai até o dia 15, a campanha do Partage Shopping que entrega aos painhos um kit culinário, contendo um livro de receitas, “Delícias da Praça do Partage Shopping”, e um chapéu de cangaceiro, representando o renomado chef Cumpade João, ícone da cozinha paraibana. A promoção visava o Dia dos Pais, mas com continuidade já prevista até o próximo final de semana.

A ação é uma parceria entre o Partage, a cachaça Matuta e o Cumpade João. Lembrando que, para ter direito ao kit, o cliente deve (a) juntar notas de compras que somem, no mínimo, 300 reais, (b) cadastrar seus dados pessoais junto com as fotos das notas, (c) e aguardar a validação deste processo, que ocorre em até 72 horas. Depois é só pegar o voucher e retirar o kit , no balcão da Matuta, ao lado da Praça de Eventos. Para saber mais, o regulamento está disponível no posto de troca e no site (www.partagecampina.com.br).

Segundo o conceito publicitário da campanha, o brinde foi pensado para pais que adoram a nossa culinária, e que traduzem, na cozinha, o amor pela família. Estrelando as peças, claro, o chef Cumpade João, que encarna como poucos o amor à nossa cultura e à nossa culinária regional. Ele também explica, passo a passo, como fazer todas as receitas, através de uma série de vídeos, acessados por QR Code, que completam didaticamente o livro. A expectativa do shopping é de que sejam distribuídos 3000 kits.