Martech lança série de podcast sobre Inteligência Criativa

Com sete episódios quinzenais, conteúdo vai abordar como a tecnologia impacta na criatividade segundo as principais referências do mercado sobre o tema

A VidMob está lançando uma série de podcast com sete episódios quinzenais para falar sobre como a tecnologia está impactando na criatividade segundo as principais referências do mercado sobre o tema.

A série especial no Tomorrow Cast dedicada a Intelligent Creative, conecta dois mundos aparentemente distintos e está estrategicamente programada para ir de agora até o fim de outubro, ou seja, entre Cannes (referência da criatividade) e o Web Summit (referência da tecnologia).

Parceria

O projeto é uma parceria com o Institute for Tomorrow, rede global de designers sediada em Lisboa e que ajuda a pensar, desenvolver e testar os produtos e serviços de amanhã.

O podcast vai reunir profissionais de empresas como Itaú, MadeiraMadeira, Mutato, Almap BBDO, TikTok e L’oréal, que, no dia a dia, têm usado os dados para orientar o processo criativo e a tomada de decisão, além da própria VidMob.

Sobre a VidMob

Pioneira no uso da inteligência artificial e machine learning para medir e otimizar o desempenho de peças criativas, seja em texto, áudio ou vídeo, das marcas nas plataformas digitais, a VidMob possui clientes como Magalu, Itaú, Facebook, AB Inbev, Localiza, Dorflex, Flora e Pepsico,

A série especial do Tomorrow Cast está disponível em todas as plataformas de áudio (SpotifyApple PodcastsBreakerGoogle Podcasts e Rádio Public).