Mercado em Movimento

Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Rede de coworking abre as portas em Campina Grande

Segunda unidade do YouBe Work fica localizada no Complexo Heron Marinho.

YouBe Work abre as portas em Campina Grande. Foto: divulgação.

A rede de coworking YouBe Work acaba de inaugurar mais uma unidade na Paraíba. Desta vez, em Campina Grande, que ganha um empreendimento de luxo com o propósito de otimizar processos e facilitar o networking entre profissionais de diversos segmentos, em um grande complexo empresarial.

Entregue em um coquetel para convidados, o YouBe Work Campina Grande é a segunda unidade da rede pronta para uso e já conta com 100% das unidades vendidas.

Segundo Nadja Passamani, diretora de Vendas do YouBe Work, a entrega imprime os planos de expansão da rede em nível nacional.

“O nosso objetivo é conectar as pessoas e fomentar negócios em todas as cidades em que o YouBe Work está presente. Temos muita gratidão a todos os clientes e parceiros que confiaram e fizeram esse projeto acontecer”, diz Nadja.

Para ela, foi um momento especial e inesquecível. “Entregar mais uma unidade do YouBe é a realização da dedicação de toda a equipe, que trabalha incansavelmente para tudo acontecer”, conta.

 

Modelo de negócio

O local oferece aos proprietários a compra do direito de uso ao invés de aluguel, garantindo posse vitalícia para usar e gerar renda extra, dependendo do plano escolhido.

Veja também  Anúncios em vídeo movimentaram R$ 8,6 bilhões e predominaram nas redes sociais em 2020

Ao adquirir uma unidade, o proprietário poderá utilizar o espaço em todas as unidades do Yoube no Brasil – João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE) e, em breve, Recife (PE), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Estrutura 

Na compra do imóvel, o investidor não precisa se preocupar em equipá-lo, pois já possui toda a estrutura necessária, desde cadeiras e mesas até ar-condicionado e cafeteira.

No local, os clientes também contam com auditório com capacidade para até 30 pessoas, 7 salas de reuniões, arquibancada, coffee bar, armários privativos, banheiros, estações de trabalho e cabines telefônicas.

 

Design contemporâneo e sensorial

Seguindo um padrão de estilo em todas as unidades e elementos de design que priorizam a ideia de seriedade e credibilidade, os empreendimentos do Yoube Work possuem uma arquitetura que proporciona experiências únicas aos visitantes e proprietários, transmitindo ideias e sensações reais.

Na construção do espaço, mantê-lo atemporal e confortável foi prioridade da arquiteta Leila Azzouz, que assina o projeto da unidade Campina Grande. Com o uso de elementos metálicos e paisagismos, foi possível imprimir a conectividade que o espaço proporciona às pessoas.