Rede de coworking abre as portas em Campina Grande

Segunda unidade do YouBe Work fica localizada no Complexo Heron Marinho.

YouBe Work abre as portas em Campina Grande. Foto: divulgação.

A rede de coworking YouBe Work acaba de inaugurar mais uma unidade na Paraíba. Desta vez, em Campina Grande, que ganha um empreendimento de luxo com o propósito de otimizar processos e facilitar o networking entre profissionais de diversos segmentos, em um grande complexo empresarial.

Entregue em um coquetel para convidados, o YouBe Work Campina Grande é a segunda unidade da rede pronta para uso e já conta com 100% das unidades vendidas.

Segundo Nadja Passamani, diretora de Vendas do YouBe Work, a entrega imprime os planos de expansão da rede em nível nacional.

“O nosso objetivo é conectar as pessoas e fomentar negócios em todas as cidades em que o YouBe Work está presente. Temos muita gratidão a todos os clientes e parceiros que confiaram e fizeram esse projeto acontecer”, diz Nadja.

Para ela, foi um momento especial e inesquecível. “Entregar mais uma unidade do YouBe é a realização da dedicação de toda a equipe, que trabalha incansavelmente para tudo acontecer”, conta.

Modelo de negócio

O local oferece aos proprietários a compra do direito de uso ao invés de aluguel, garantindo posse vitalícia para usar e gerar renda extra, dependendo do plano escolhido.

Ao adquirir uma unidade, o proprietário poderá utilizar o espaço em todas as unidades do Yoube no Brasil – João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE) e, em breve, Recife (PE), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Estrutura 

Na compra do imóvel, o investidor não precisa se preocupar em equipá-lo, pois já possui toda a estrutura necessária, desde cadeiras e mesas até ar-condicionado e cafeteira.

No local, os clientes também contam com auditório com capacidade para até 30 pessoas, 7 salas de reuniões, arquibancada, coffee bar, armários privativos, banheiros, estações de trabalho e cabines telefônicas.

Design contemporâneo e sensorial

Seguindo um padrão de estilo em todas as unidades e elementos de design que priorizam a ideia de seriedade e credibilidade, os empreendimentos do Yoube Work possuem uma arquitetura que proporciona experiências únicas aos visitantes e proprietários, transmitindo ideias e sensações reais.

Na construção do espaço, mantê-lo atemporal e confortável foi prioridade da arquiteta Leila Azzouz, que assina o projeto da unidade Campina Grande. Com o uso de elementos metálicos e paisagismos, foi possível imprimir a conectividade que o espaço proporciona às pessoas.