Novas embalagens

Betânia Lácteos renova formatos das linhas Iogurte Natural e Coalhada

Betânia renova embalagens de iorgurtes. Foto: divulgação.
Betânia Lácteos está com novas embalagens nas linhas Iogurtes Natural e Coalhada. Os iogurtes naturais integrais, desnatados ou com sabor estão disponíveis em embalagens renovadas de 170g, que apostam na simplicidade para comunicar ao cliente todos os benefícios dos produtos.
O mesmo acontece com a linha de coalhadas, nas versões integral e desnatada, em embalagens de 140g, trazendo muito sabor e memórias afetivas.
Novas embalagens
Coalhada também teve a embalagem renovada. Foto: divulgação.
As novas embalagens reforçam o aspecto natural dos iogurtes e coalhada, duas opções com fórmula clean label, ou seja, com ingredientes naturais e mais saudáveis.
“Essa novidade nas embalagens das linhas Natural e Coalhada traz com mais força o aspecto clean label desses produtos, facilitando o entendimento do consumidor ao ler a composição do produto”, comenta Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos.
“O lançamento dá sequência a uma campanha de renovação nos iogurtes de Betânia que destacam appetite appeal e designs modernos”.
No começo deste mês, Bat Gut também passou por renovações na embalagem, agora disponível com selo para garantir cremosidade e mais sabor da fruta, logo modernizada e destaque para os ingredientes essenciais da fórmula.