Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Grupo Morada lança Clube de Descontos aos clientes

Plataforma já agrega mais de 200 parceiros com benefícios que chegam até 60% de desconto

Sem descuidar do fato de que, sim, a vida pode ser prazerosa antes da morte, Grupo Morada (Funerária, Cemitério e Crematório Morada da Paz, Morada da Paz Pet e Morada da Paz Essencial) trouxe para seus clientes mais uma vantagem desde 15 de setembro. É o Clube de Descontos Morada da Paz, uma plataforma de fácil navegação construída para comunicar, de forma efetiva, os benefícios, descontos e convênios que o grupo oferece aos seus clientes.

O clube tem como objetivo conceder descontos na compra dos mais variados produtos e serviços. A diretora de Negócios e Clientes do Grupo Morada, Vivianne Guimarães, destaca que as vantagens e benefícios proporcionados aos clientes em vida podem se dar através de diversas necessidades, desde o lazer, alimentação, viagens e compras para o lar, além de roupas, calçados e muito mais. “O cliente que se cadastrar no clube não precisa acumular milhares de pontos para obter os benefícios oferecidos”, informa.

Veja também  Para promover chegada ao Nordeste, Buser leva ônibus inflável de 4 metros de altura a Salvador e João Pessoa

“Dessa maneira, nós estendemos a materialização dos nossos serviços não só no momento mais delicado, na perda de um ente querido, mas proporcionamos benefícios contínuos durante toda a vida dos clientes”, acrescenta ela. A plataforma agrega mais de 200 parceiros com benefícios de até 60% de desconto. Entre as marcas estão NetShoes, Magalu, Cultura Inglesa, Casas Bahia, Domino’s, Marisa, Extra, Dell, China in Box e Tok&Stok.