Carol Figueiredo confirma presença no RD Hostel 2021

Evento terá transmissão online gratuita em datas de outubro e novembro.

Com a proposta de seus organizadores, de torná-lo um ponto de encontro com “o melhor do Marketing, Vendas e Inovação” , o RD Hostel 2021 está confirmado para os dias 20 e 21 de outubro, com transmissão online. E com uma ótima novidade: nesta edição, o acesso é inteiramente gratuito. O evento principal da plataforma RD Station acontece em quatro datas: o evento principal em outubro, dois “esquentas”, já exibidos em agosto e setembro, e o Check-Out RD Hostel, em 17 de novembro.

Quem garantiu presença no line-up de palestrantes foi Carol Figueiredo, pernambucana talentosa, radicada na Paraíba, que atua profissionalmente como jornalista, publicitária, influencer e escritora freelancer. Em seu currículo já passaram o twitter da onipresente Juliette Freire, vencedora do BBB 2021, e conteúdos de marcas como SEDA e Sallve, startup de cosmética da qual Carol é colunista. Hoje, ela também integra o time da Obvious Agency, perfil de sucesso no Instagram sobre o universo feminino.

O RD Hostel, em outubro, terá 6 horas de conteúdo por dia e mais de 60 palestras. A agenda técnica será conduzida por especialistas do mercado, empreendedores, líderes de agências parceiras e executivos da RD Station. A ideia do evento é proporcionar a conexão e o aprendizado para profissionais, com conversas que apresentam soluções práticas para o dia a dia.