Movimento liderado pela TIM para empregabilidade de mulheres oferece vagas em todo o País

Ofertas de emprego estão disponíveis no app gratuito Mulheres Positivas, que também oferece mais de 100 cursos de capacitação; iniciativa da operadora já reúne 40 empresas.

Foto: Ilyuza Mingazova/ Unsplash
O movimento da TIM para ampliar o acesso das brasileiras ao mercado de trabalho acaba de completar três meses e já reúne 40 empresas, que – atualmente – oferecem mais de 200 vagas para variados perfis e em diferentes Estados do Brasil.
As oportunidades podem ser acessadas por meio do aplicativo Mulheres Positivas, que também disponibiliza cursos de capacitação com temas como inovação, tecnologia e negócios, carreira, gestão do tempo, saúde e diversidade e inclusão.
O acesso é gratuito para toda a sociedade e clientes TIM navegam na plataforma sem consumir seu pacote de dados.

Há vagas em todas as regiões do país, para mais de 100 funções em variados níveis. As oportunidades incluem desde cargos como consultor de vendas em lojas até posições gerenciais, passando por áreas como Jurídico, Comercial, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Saúde.

Entre as empresas com vagas abertas no momento, além da TIM, estão Pirelli, Enel, Stellantis, Microsoft, Via, Generali, Oracle, Huawei e Nokia, entre outras.
Para se inscrever, basta efetuar cadastro simples no aplicativo. Ao clicar na vaga, a mulher é direcionada para a página da empresa responsável e seguirá o processo seletivo diretamente com a companhia.
Para o estado da Paraíba, é possível achar vagas no aplicativo para trabalhar de maneira remota. Mais informações sobre o movimento e suas iniciativas em https://home.mulherespositivas.com.br/