Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Empresas apostam na praticidade e rapidez nos canais on-line para vendas no Natal

Lojas da Kopenhagen em João Pessoa se destacam no e-commerce.

As vendas online se tornaram uma opção confortável para o consumidor. Foto: divulgação.
Se a pandemia mudou a forma com que os clientes fazem compras, também alterou o formato de venda das marcas. As vendas online cresceram consideravelmente e se tornaram uma opção confortável para o consumidor.
Marcela Fujiy, franqueada da Kopenhagen em João Pessoa, garante que embora as vendas por plataformas digitais não tenham ultrapassado o número de vendas presenciais, o mercado tem crescido bastante neste sentido. Hoje, 20% das suas vendas acontecem em formato online.
Atualmente, a Kopenhagen oferece duas opções para os consumidores que não podem escolher seus produtos presencialmente: E-commerce ou Chat-commerce, ambos com o intuito de facilitar o relacionamento com a marca.
Para os clientes, as vantagens dessas opções estão no conforto e na agilidade do processo. Depois de realizar o pedido, eles receberão em duas ou três horas, no máximo, os produtos que foram adquiridos.
Loja Virtual
Marcela Fujiy conta que, dias antes da pandemia, o e-commerce quase não era uma opção para os consumidores paraibanos, mas a necessidade de distanciamento social mudou essa perspectiva.
Os clientes que acessarem a Loja virtual encontrarão uma plataforma simples, fácil de manusear e com os mesmos preços das lojas físicas.
Além disso, a marca tem seu próprio e-commerce, assegurando que o consumidor adquira os produtos sem a taxa adicional de outras plataformas.
Chat-commerce
As vendas por canais virtuais foram outra novidade que tomaram grandes proporções durante a pandemia. Diferentemente da loja virtual, as vendas por chat tornam a comunicação com a empresa mais interativa, assim como aproxima vendedor e cliente.
Na Paraíba, a Kopenhagen do Shopping Manaíra e de Cabo Branco oferecem a opção de chat-commerce, por meio do Whatsapp.
Por meio do instagram das lojas @kopenhagen_cabobranco e @kopenhagen_manairashopping, é possível acessar o e-commerce ou chat-commerce e ficar por dentro das novidades.

Veja também  Com campanha inspirada no verão, Boticário oferece descontos de até 50%