Saúde mental e produtividade são temas de lives gratuitas

Transmissões acontecem toda sexta-feira às 8h no Instagram @massaioficial

Segundo Daniel Correia, responsável pelo programa de gestão emocional da Massai os encontros pretendem impactar positivamente a vida das pessoas. Foto: divulgação.

Para iniciar 2022 reforçando a importância da qualidade de vida, a Massai preparou lives especiais com temas relacionados a saúde mental, exercícios físicos e produtividade neste mês de janeiro.

As lives acontecem gratuitamente, ao vivo, às sextas-feiras, às 8h, e podem ser conferidas no perfil @massaioficial, do Instagram.

Para Daniel Correia, responsável pelo programa de gestão emocional da Massai e mediador das lives, as expectativas para este ano são as melhores e os encontros pretendem impactar positivamente a vida das pessoas transmitindo ensinamentos importantes.

“As lives de janeiro serão repletas de esperança, com dicas para uma melhor administração do tempo e foco nas prioridades.

Daremos uma maior atenção as enfermidades emocionais, como manter a produtividade sem causar danos a mente, sempre com cautela no acúmulo de atividades”, adianta Daniel.

O projeto faz parte do programa de gestão emocional da construtora. Neste início de ano, os temas das transmissões serão inspirados em um dos propósitos da Massai: Construir caminhos que edificam e transformam de forma positiva a vida das pessoas.

Durante todo o ano de 2022, será possível conferir nas lives assuntos ligados a saúde e ao bem estar, a filosofia da empresa e outros temas relevantes para a sociedade.

“A ideia que temos para este ano é trabalhar muito a saúde emocional e o bem estar, a produtividade e a carreira. Além disso, traremos temas específicos que estejam em foco na sociedade e demandam atenção, como os meses de prevenção ao câncer e datas comemorativas”, contou Márcia Peixoto, gestora de talento e cultura da Massai.

Confira os próximos temas do mês de janeiro:

14/01 – Atividade física, um diferencial para a saúde mental

Convidada: Luciana Bronzeado (Personal Trainner)

21/01 – Saúde Mental: fator fundamental de produtividade

Convidado: Adriana Alves (Psicóloga Clínica)

28/01 – Talking Massai: Reflexos da saúde mental na vida pessoal e profissional

Convidados: Andreia Barros (Assessora de comunicação) e Daniel Correia (Gestor Emocional)