Solar Porto Fino será o mais novo empreendimento pé na areia em Cabedelo

Unindo natureza e contemporaneidade, projeto da Massai ganhará vida na praia de Camboinha e deve ser entregue em janeiro de 2023

Próximo a Intermares, o empreendimento possibilita encontrar em curta distância, supermercados, farmácias, postos de combustível, bares e pubs, restaurantes, lanchonetes, escolas e comércio. Foto: divulgação
Morar na praia é o sonho de muita gente. Com obras já iniciadas, a Massai lança seu novo empreendimento em uma das praias mais movimentadas da Paraíba, a praia de Camboinha, em Cabedelo (PB).
O Solar Porto Fino será o resultado da união entre natureza e contemporaneidade, um edifício pé na areia com apartamentos a partir de 172m², três suítes com varanda gourmet e estrutura única, além de tudo que compõe um empreendimento de alto padrão da Massai.
O mais novo pé na areia da Massai busca oferecer a melhor experiência para os verões e qualidade de vida, em uma das praias mais belas do litoral paraibano.
“São apenas nove unidades espaçosas e perfeitas para quem quer morar com conforto e sofisticação, além do contato com a natureza e a aproximação com o mar, o Solar Porto Fino é a escolha ideal para quem quer um imóvel de veraneio ou para o ano inteiro”, contou Lucas Silveira, gestor comercial e de marketing.
As obras já se encontram em estado avançado e a previsão de entrega é para janeiro de 2023.