Construtoras paraibanas estão entre as 100 maiores do país

Ranking faz parte da premiação nacional da Intec Brasil, consultoria em fornecimento de dados para o segmento da construção civil

A informação é baseada no Ranking Intec 2022 (Informações Técnicas da Construção) e leva em consideração os lançamentos, as obras em andamento e as entregas realizadas em 2021.Foto: divulgação

Duas construtoras paraibanas, Alliance e Massai, constam no ranking da premiação nacional da Intec Brasil, uma das consultorias mais importantes do País em fornecimento de dados para o segmento da construção civil, que premia anualmente as empresas que mais se destacaram e contribuíram para a economia do setor.

Alliance

Mesmo com todos os desafios do mercado, a Construtora Alliance, integra em 2022, mais uma vez, a lista das 100 maiores construtoras brasileiras, sendo a construtora paraibana mais bem ranqueada e estando entre as três maiores do Nordeste.

A premiação leva em consideração os lançamentos, as obras em andamento e as entregas realizadas em 2021.

“Estar entre as maiores construtoras mostra o quanto estamos fazendo o certo e que os valores da empresa estão alinhados aos desejos dos nossos clientes. Tudo isso com determinação, ética e compromisso.

O ano de 2021 foi de muitas adversidades, mas também de muitas conquistas para Alliance. Tivemos lançamentos com uma grande aceitação do mercado e sucesso em vendas, assim como também conseguimos honrar todos os compromissos com os nossos clientes”, explica o CEO da construtora, Hugo Montenegro.

Massai

Atuando há mais de 25 anos em João Pessoa e Campina Grande (PB) e em Mossoró (RN), a Construtora Massai foi eleita, pelo oitavo ano consecutivo, entre as cem maiores construtoras do Brasil.
Para Allison Nunes, sócio-diretor da Massai, este reconhecimento vem em um momento ainda mais especial por se tratar de um ano com muitos projetos especiais em andamento.
“Para nós, este resultado é acolhido com uma alegria imensa pois reflete toda a credibilidade da nossa empresa, e o empenho e dedicação da equipe em poder dar o seu máximo e de fato revolucionar o mercado imobiliário das cidades em que estamos”, contou.