MRV conquista 33 premiações ao longo de 2021

Os prêmios vieram de 25 diferentes organizações do setor público e privado, dentre elas, o Pacto Global da ONU, CGU e Instituto Ethos

Além do destaque no segmento da Construção Civil, a companhia também foi condecorada por ações de grande relevância nas áreas de governança, inovação, relacionamento com o público, comunicação e sustentabilidade. Foto: divulgação

A MRV  conquistou 33 premiações ao ao longo de 2021. Grande parte deles deve-se, especialmente, à preocupação da empresa com a jornada do seu cliente, bem como o seu compromisso com a sustentabilidade e a inovação.

Os prêmios vieram de 25 diferentes organizações do setor público e privado – dentre elas, o Pacto Global da ONU, CGU e Instituto Ethos.

Além do destaque no segmento da Construção Civil, a companhia também foi condecorada por ações de grande relevância nas áreas de governança, inovação, relacionamento com o público, comunicação e sustentabilidade.

A maior parte das premiações conquistadas pela MRV deve-se à sua preocupação com a experiência do cliente. Foram oito prêmios no total, sendo três reconhecimentos do Prêmio Cliente S/A; três do Prêmio Smart Customer, mais um do 8° Prêmio Conarec e uma do 22° Prêmio Consumidor Moderno.

Os CEOs Rafael Menin e Eduardo Fischer também figuram como destaques na conquista desses títulos. Menin recebeu o Prêmio Ser Humano 2021, do Sebrae e da ABRH-MG, e também foi eleito um dos CEOs que melhor se comunicam com a imprensa, pela Revista Negócios da Comunicação.

Fischer, por sua vez, foi vencedor do prêmio Líderes do Brasil, organizado pelo Grupo Lide, na categoria Construção Civil e também figurou como um dos CEOS que melhor se comunicam com a imprensa, da Negócios da Comunicação.

Abaixo segue a lista completa de todas as 33 premiações obtidas pela MRV em 2021, com as respectivas categorias disputadas e setores em destaque:

MRV conquista 33 premiações ao longo de 2021