Vivo traz time de influenciadores do Nordeste em ação de conteúdo

A influenciadora Ademara comanda o tour pelo Nordeste na campanha da Vivo. Foto: divulgação

A Vivo dá continuidade à campanha “Tô Bem de Vivo” com uma série de vídeos nas redes sociais liderados pela influenciadora pernambucana Ademara, que apresentam um tour diferente pelo Nordeste brasileiro.

O projeto de conteúdo conta com influenciadores de origem nordestina, como Max Petterson, do Ceará; Gabô Pantaleão, de Alagoas; e O Cleidson, da Bahia.

Os vídeos serão postados durante os meses de março e abril, no perfil do Instagram e YouTube da Vivo. “Tô Bem de Vivo” é a campanha da empresa exclusiva para a região Nordeste e possui como objetivo o fortalecimento da imagem da marca por meio de um movimento de aproximação com o público nordestino.

Além disso, é uma oportunidade de reforçar a qualidade da cobertura da Vivo na região, capaz de manter as pessoas sempre conectados e produzindo conteúdo.

Além do filme já veiculado na TV, com locução de Ivete Sangalo, a marca aposta em ações que reforçam a pluralidade de cenários, que deixam evidente que a Vivo tem a maior cobertura móvel do Nordeste para conectar as pessoas seja na capital, no agreste ou no sertão.