Paraíba Restaurant Week premia melhores restaurantes do estado

Prêmio Cantaloupe será entregue dia 19 de abril aos escolhidos pelo público do festival, em diversas categorias

A premiação leva o nome da agência criativa que realiza projetos voltados para gastronomia e turismo, Cantaloupe. Foto: divulgação
Os amantes da boa gastronomia e curiosos por novos sabores e experiências têm poucos dias para ainda desfrutar dos menus exclusivos elaborados pelos melhores restaurantes de João Pessoa e Bananeiras que participaram do Paraíba Restaurant Week.
As impressões, elogios e notas dados pelos clientes vão ser o norte para o prêmio Cantaloupe, que será entregue no dia 19 de abril para os melhores do estado, em diversas categorias.
A premiação do maior festival de gastronomia do Brasil acontecerá no Felí Contempô, com a apresentação do jornalista Hildebrando Neto, apresentador do quadro Chef JPB, da TV Cabo Branco/ TV Paraíba (afiliadas Rede Globo).
Também haverá uma exposição da startup Neoron,  que vai apresentar todas as avaliações feitas pelos clientes, o que vai definir os melhores da Paraíba.
 
Prêmio Cantaloupe
A premiação leva o nome da agência criativa que realiza projetos voltados para gastronomia e turismo, Cantaloupe, fundada por Marina Sá, uma das idealizadoras do Restaurant Week na Paraíba.
Serão agraciadas as categorias de melhor entrada, melhor prato principal, melhor sobremesa, melhor menu, melhor atendimento, melhor ambiente e prêmio revelação. Também serão conhecidos os  campeões em arrecadação para a ONG Milagre Sertão.
Estarão presentes no evento os proprietários, parceiros do Paraíba Restaurant Week e também a imprensa para prestigiar e descobrir juntos os vencedores na opinião do público.