Ferreira Costa aposta em ótimas dicas para aquecer corações e vendas no Dia das Mães

Home Center entra em sintonia com a alegria da “volta ao normal” para celebrar a afetividade que acompanha a data. Avó, esposa, tia ou sogra também podem ser presenteadas.

Com a “volta ao normal”, as pessoas estão muito mais motivadas a ir a eventos, realizar encontros sociais e a celebrar datas em família. Isso também deve impactar a dinâmica deste Dia das Mães. A data é sempre um grande evento, não só por ser algo bastante esperado para a movimentação do comércio em geral, mas principalmente pelos sentimentos que evoca. Afinal, “mãe é mãe”, uma amorosa e redundante obviedade que todo filho ou filha costuma saber.

Além disso, alegria, amor, carinho e companhia devem fazer parte da festa tanto quanto os presentes. Em sintonia com esse contexto, o Home Center Ferreira Costa preparou várias dicas para esse momento tão especial. Afinal, não é só presentear a mãe que faz parte desse momento. O Dia das Mães também significa surpreender a avó, a esposa, a tia ou a sogra.

A menor preocupação com a pandemia aumentou o desejo de celebrar a data em família e a refeição compartilhada em casa volta aos planos dos brasileiros. A grande tendência atual é a afetividade. E para deixar o momento mais afetivo, a dica é caprichar nas celebrações. Enquanto essa opção estava na mente de 21% das pessoas em 2021, agora em 2022 ela é considerada por 37% do público, segundo pesquisa recente sobre hábitos de consumo pós-pandemia. “Antenado” nisso, o Home Center Ferreira Costa preparou sua abordagem comercial para a data com várias dicas de presentes.

Começar o dia com um lindo café da manhã na cama pode ser surpreendente. Já o almoço de Dia das Mães pode ser incrível com um cuidado a mais nos detalhes da mesa posta e no modo de servir as comidinhas. Preparar uma receita nova ou de família junto com a mãe também pode ser um momento de pura afetividade. Outra dica do Home Center é envolver as crianças chamando-as para ajudar a preparar as refeições ou até mesmo para arrumar uma linda mesa posta.

Associado à sua linha de produtos para com grande potencial de fazer relaxar, o Ferreira Costa também não esquece a importância de a mãe ter um momento de tranquilidade. Tirar um tempo para fazer algo que faz bem, como praticar jardinagem, tomar um banho relaxante, praticar ioga e exercícios físicos, ver aquela série que tanto ama ou até mesmo ler um bom livro fazem parte do universo de relaxamento que os filhos podem oferecer como presente para suas mães.

Com um portfólio de dezenas de milhares de itens, o que não falta no Home Center são produtos que resultam em dicas para presentear todas essas mães que se reinventam diariamente, seja no trabalho da empresa, na cozinha, na decoração da casa, no home office. Sempre vale fazer uma pesquisa nas lojas físicas ou no www.ferreiracosta.com.