Instituto K. promove workshop e rodada de debates com foco no desenvolvimento empresarial

Debate e Workshop de aprofundamento Tamareira traz conceitos organizacionais evolutivos e modernos para empresas

Evento vai trazer profissionais renomados dentro e fora do país. Foto: Unsplash

Conhecida como o novo estágio de modelo de gestão, a organização Teal é o resultado da evolução de vários modelos, no qual as pessoas recebem apoio e incentivo a fim de se desenvolverem e serem elas mesmas.

E para aprofundar essa conversa no mercado, o Instituto K realiza nos dias 2 e 3 de junho o ciclo de Debate e Workshop de aprofundamento Tamareira, trazendo três profissionais reconhecidos no mercado nacional como fontes de informação sobre autogestão, organizações Teal e o impacto desse movimento nas empresas brasileiras.

O tema interessa e é fundamental para gestores, diretores, presidentes, empreendedores, curiosos e interessados em conversar sobre evolução organizacional e empresas familiares e suas sucessões.

A CPI Tegus, empresa convidada, aplica autogestão desde 2018 e desde então já triplicou de tamahho.

Quem vai ministrar?

O debate e Workshop de aprofundamento Tamareira traz três profissionais renomados dentro e fora do país:

Lívia Zappa profissionalizou a empresa da família em seus 15 anos de carreira. Se apaixonou por gestão de pessoas, e passou a liderar seu time, focando em valores e trabalho com propósito. Equipe feliz, alta performance e cultura organizacional forte são suas bases de trabalho. 

Carlos Antônio da Silva veio de uma família muito simples e, ainda cursando engenharia, começou a sua vida profissional como estagiário na indústria. Aos poucos, foi crescendo, até conseguir ser um dos sócios na atual CPI | Tegus. Atuou em compras, custos, vendas, produção e foi o Diretor Presidente da empresa por mais de trinta anos. Engenheiro eletricista de formação e fazendeiro por paixão, hoje divide seu tempo sendo Presidente do Conselho da empresa e pecuarista.

Henry Goldsmid é mobilizador da pauta de evolução da consciência das organizações no Brasil. É o co-fundador dos movimentos Reinventado as Organizações e Teal Brasil. Atua há 11 anos como consultor de processos de transformação organizacional, ajudando líderes e organizações em sua transição para uma cultura orientada pelo propósito e pela autonomia. Especializado em processos de Autogestão, Cultura Organizacional, Inovação Social e Gestão de mudança, atende clientes como DHL, Unilever, Disney, Instituto Coca-Cola, Empiricus e outros.

Anne Kiepe é a fundadora do Instituto K e acima de tudo uma curiosa. Ela trabalha há mais de 10 anos com desenvolvimento de pessoas. Anne é co-autora do método de Coach Jornada Sistêmica e uma das fundadoras da startup alemã SOW. Ela aceitou o desafio de acompanhar a implementação da autogestão em um dos departamentos da empresa paraibana Frutas Doce Mel. Anne será a mediadora do debate e dividirá o palco com Lívia Zappa no workshop de aprofundamento.

Sobre o Instituto K

Criado em 2020, o Instituto K. é fruto de um processo de mudança do Escritório Criativo de Anne K. – sua mentora e fundadora. O Instituto expandiu as possibilidades e ideias e hoje oferece cursos sobre desenvolvimento, empreendedorismo, inovação, planejamento estratégico, além de mentorias desenhadas sob medida para empresas e profissionais. Os pilares do Instituto são a neurociência, o  pensamento sistêmico e o design instrucional.

Serviço

Debate e Workshop Tamareira

Data: 2 e 3 de junho de 2022

Local: Fundação Casa de José Amérido

Mais informações: https://institutok.cc/produto/tamareira/