Mercado imobiliário: Empresárias e corretoras de imóveis lançam projeto em João Pessoa

Com lançamento de livro e talkshow presencial gratuito, Cláudia Dietrich e Lucianne Ermida dão dicas sobre técnicas do Home Staging pra venda de imóveis de temporada.

Conexão Temporada é um evento voltado para corretores de imóveis, investidores, proprietários e interessados no tema. Foto: divulgação
Investir no mercado imobiliário visando bom retorno financeiro é escolha de muitos e recomendação de todos os especialistas no setor.
Quando se fala em imóvel de temporada, há algumas particularidades para que essa equação de boa compra e ótima venda seja bem sucedida. Isso inclui técnicas de negociação, Home Staging e conhecimento completo do que está sendo oferecido.
Pensando nisso, as especialistas no assunto Cláudia Dietrich e Lucianne Ermida promovem, na quinta-feira (9), o Conexão Temporada, um evento voltado para corretores de imóveis, investidores, proprietários e interessados no tema.
Na ocasião, haverá um talk show e o lançamento do livro “Especialistas de Sucesso do Mercado Imobiliário”, de co-autoria de ambas. O evento é gratuito e acontece na sede do CRECI-PB.
No Conexão Temporada, os participantes  poderão conhecer algumas técnicas desenvolvidas por elas e que visa auxiliar nos investimentos, tornando-os mais atrativos e lucrativos.
“O Conexão Temporada surgiu do interesse mútuo de apresentar para o mercado imobiliário o potencial do segmento de temporada e o impacto do Home Staging nos resultados, seja na venda ou nas locações de curto tempo.
Trata-se de um projeto pioneiro, exclusivo, presencial e que impactará na vida e no negócio dos investidores e corretores. Será verdadeiramente imperdível!”, adiantou Lucianne.
Especialista em Home Stating  – a prática de preparar os imóveis para que eles possam ser comercializados com maior facilidade – Claudia comenta sobre a importância da aplicação das técnicas, também  no caso das locações de temporada.
“Eu acredito demais no Home Staging e gostaria muito que os corretores entendessem a necessidade de preparar um imóvel. Para se ter uma ideia, 80% dos imóveis que passam pela técnica são vendidos em até 3 meses. É um número excelente”, acrescenta Cláudia.
Sobre as autoras:
Claudia Dietrich é corretora de imóveis e especialista em Home Staging, iniciou sua Jornada no mercado imobiliário em 2016 como corretora em Florianópolis. Ela é formada em Comunicação Social e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, o que explica sua paixão em compartilhar conhecimento e estar sempre em busca de aprimoramento. É autora do livro “Destaque e venda seus imóveis” e coautora do livro “As especialistas do Mercado Imobiliário’’. Cláudia também criou o primeiro aplicativo de  Consultoria de Home Staging para Corretores de Imóveis.  (@cláudiadietrich_homestaging)
Lucianne Ermida é advogada e corretora de imóveis e investidora em imóveis de temporada nos estados de Alagoas, Goiás, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Santa Catarina. Ela é idealizadora do programa Locações para Temporada e Método Anfitrião de Sucesso, por meio dos quais prepara investidores e corretores de imóveis para atuarem no segmento de locações temporária. (@viajebembrasil)
Serviço:
Conexão Temporada, com Cláudia Dietrich e Lucianne Ermida
Data: 09/06/2022 (quinta-feira)
Horário: 18h30 às 21h
Local: auditório do Creci PB – Av. Almirante Barroso, 918 – Centro
Informações: @conexãotemporada
Entrada gratuita