Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Braiscompany traz experiência do metaverso para O Maior São João do Mundo

Festejos em Campina Grande começaram na noite de ontem.

A iniciativa faz parte da campanha São João de Milhões da Braiscompany. Imagem: divulgação

Os forrozeiros que frequentarem o São João de Campina Grande terão aoportunidade de viver uma experiência imersiva dentro do metaverso. É que a empresa paraibana Braiscompany, que atua com gestão de criptoativos e tecnologia blockchain, fará ativações trazendo essa tecnologia durante O Maior São João do Mundo.

Chamada de ArraiáVerso, a experiência trará uma versão virtual de um arraiá. Os visitantes que passarem pela ativação terão a opção de participar, através do uso de óculos de realidade virtual, das brincadeiras virtuais: tiro ao alvo, milho no balaio e pexerada.

De acordo com a pontuação nos jogos, os participantes rodarão uma roleta para ganhar brindes. Além disso, o ArraiáVerso trará a sessão “bate perna” onde é possível fazer um tour digital, em 360º, pelos principais pontos turísticos de Campina Grande.

Veja também  Natura celebra São João de Campina Grande com ações especiais e cabine de fotos perfumada

A ativação fica no Parque do Povo, Vila Sítio São João e Arraiá de Cumpade durante o São João.

A iniciativa faz parte da campanha São João de Milhões da Braiscompany que levará muita inovação e tecnologia para O Maior São João do Mundo, como explica o CEO-fundador da empresa, Antonio Neto Ais.“

Quando decidimos fazer parte do São João de Campina decidimos trazer inovação e tecnologia para o evento, por isso estamos trazendo experiência do metaverso para as pessoas através do ArraiáVerso, para que elas tenham acesso a essa
tecnologia que é tão falada ultimamente, mas que parece tão distante.

A Braiscompany já atua com essa tecnologia, nós queremos aproximar as pessoas dela e isso acontecerá na maior festa que nós temos, totalmente democrático, todos terão acesso de forma simples e gratuita’, contou o empresário.