Natura celebra São João de Campina Grande com ações especiais e cabine de fotos perfumada

A marca traz Humor Liberta como a fragrância oficial da festa junina da cidade paraibana e convida todo mundo a celebrar a liberdade

Ação trouxe para o evento uma cabine fotográfica que perfuma as pessoas. Imagem divulgação.

Natura Humor se une a uma das maiores festas populares do Brasil, o São João de Campina Grande, na Paraíba. Trazendo o mote ‘Se liberte no maior São João do Mundo’, Humor Liberta, da Casa de Perfumaria do Brasil, é fragrância a oficial da festa e traz a proposta de conectar as pessoas por meio da alegria e liberdade de ser, sem rótulos ou distinção.

Para deixar a festa ainda mais bonita e cheirosa, trouxe para o evento uma cabine fotográfica que perfuma as pessoas, deixando-as prontinhas para forrozar em grande estilo.

As fotos tiradas na cabine, ao serem publicadas no Instagram com a hashtag #HumorLibertaSJ, aparecerão no telão da festa nos intervalos dos principais shows da noite.

Ainda, o espaço de Humor Liberta conta com experimentação da fragrância e distribuição de amostras para o público.

For all no forró

O São João de Campina Grande, eleito o maior do mundo por seus 30 dias de festa, não acontece na modalidade presencial desde 2019.

Neste ano, retoma suas atividades e conta com a presença de Humor Liberta em todos os dias de celebração: de 10 de junho a 10 de julho, o público poderá conhecer de perto o recente lançamento da marca, que tem a singularidade de ser uma fragrância para todo mundo.

Desde 2017, a Casa de Perfumaria do Brasil, especialmente com Natura Humor, faz presença em festas de São João da região Nordeste, pois reconhece a importância das celebrações juninas como uma das mais significativas da cultura brasileira.  

Para embarcar na celebração, Natura Tododia traz uma ativação apresentando aos forrozeiros de plantão as duas fragrâncias queridinhas do Nordeste: Cereja e Avelã e Ameixa e Flor de Baunilha, com distribuição de quase 200 mil bisnagas de 50ml de hidratantes corporais.

Tododia marca sua primeira presença no São João de Campina Grande com um mimo para se aproximar do público.