Academia Assaí lança novo curso online para a gestão de padarias e confeitarias

Capacitação tem foco em micro e pequenos(as) empreendedores(as), comerciantes e transformadores(as),

Não há limites de vagas e os(as) interessados(as) poderão acessar as aulas no dia e horário em que desejarem. Foto: divulgação

A Academia Assaí Bons Negócios, plataforma gratuita do Assaí Atacadista para a capacitação de micro e pequenos(as) empreendedores(as), comerciantes e transformadores(as), lança hoje um curso 100% online e gratuito voltado para a gestão de padarias e confeitarias de todo o Brasil.

Dividido em 8 módulos, o curso aborda todas as frentes administrativas necessárias para potencializar os resultados do empreendimento: desde como formalizar o negócio a até normas de segurança alimentar que precisam ser cumpridas, além de dicas para organizar o cardápio e para expor os produtos de maneira mais atrativa aos(às) clientes.

O curso contará com material de apoio, também gratuito, que será disponibilizado online para os participantes. Estará incluso, também, um guia prático com ensinamentos sobre fermentos e panificações. Não há limites de vagas e os(as) interessados(as) poderão acessar as aulas no dia e horário em que desejarem a partir de hoje. Para se inscrever e realizar o curso, basta acessar o site www.academiaassai.com.br.