Dia do amigo: confira dicas e ideias de presentes

Data é comemorada nesta quarta-feira

Confira dicas para celebrar e presentear neste Dia do Amigo.

Utilizada como inspiração de músicas, séries e filmes, a relação entre amigos tem sido tema de muitas homenagens ao longo dos anos. Afinal, quem não gosta de celebrar uma boa amizade? No Brasil, o “Dia do Amigo” é comemorado no dia 20 de julho e, para muitos melhores amigos, a data não pode passar em branco.

Confira algumas dicas de como presentear na data:

Escolher um presente que seja a cara do melhor amigo ou da melhor amiga é uma das formas de demonstrar carinho e gratidão. O Boticário oferece um catálogo variado com itens de perfumaria, cabelos, cuidados com a pele e maquiagem para a lembrancinha ideal. Durante o mês de julho, a marca também apresenta o Boti Promo com mais de 500 produtos com até 60% de desconto até o dia 24 de julho.

A ação promocional é válida para todas as lojas físicas, e-commerce e no app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010, diretamente na plataforma do dispositivo. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço encontre.boticario.com.br. O perfil do Instagram é @oboticario.Presentear com chocolates também  pode ser uma ótima opção. A Kopenhagen, uma das marcas mais sofisticadas do Brasil, conta com um portfólio cheio de opções presenteáveis com chocolates especiais, feitos e embalados com todo o afeto que a data merece. Os presentes exclusivos saem a partir de R$47,90.
Para conhecer o portfólio completo, acesse site:  http://www.kopenhagen.com.br ou baixe o app Kopenhagen, disponível para IOS e Android. As delícias também podem ser encontradas na Kopenhagen Cabo Branco, localizada no Infinity At The Sea, e no Manaíra Shopping. Os perfis do Instagram são @kopenhagen_cabobranco e @kopenhagen_manairashopping.Marcar uma conversa com os amigos também é uma forma de celebrar a amizade. A Tea Shop João Pessoa, maior e mais especializada rede de chás premium do Brasil, oferece um cardápio diversificado de chás quentes e gelados e lencinhos saborosos para regar uma boa conversa. Na loja da Paraíba, também é possível encontrar opções de presentes como mesclas especiais, acessórios para a hora do chá, kits presenteáveis e a linha de cosméticos da marca que conta com sérum facial, creme para mãos, água micelar e loção hidratante corporal.
Em João Pessoa, a Tea Shop fica na Avenida Epitácio Pessoa, 5050/loja 4 –  Empresarial Buenos Ayres, no Cabo Branco. Para mais informações, o telefone é o (83) 99321-5757. No instagram, o perfil é @teashop_cabobranco. A loja funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h.Para os amigos que preferem brindar a amizade em um happy hour, o Boteco Faaca oferece um cardápio completo com petiscos a partir de R$6,90 e chopp em dobro. Em João Pessoa, o Happy Hour do Faaca funciona de terça a quinta de 17h às 20h, sexta de 16h às 19h, sábado e domingo de 15h às 18h. Na capital paraibana, o Boteco Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra. Para mais informações, o site é grupofaaca.com.br e o instagram @botecofaaca.