Estrella Galicia será a cerveja oficial da Luxo Décor Brasil

Marca líder no segmento premium na Espanha ganha destaque na mostra

O cardápio contará com quatro opções da marca. Foto: divulgação
A lista dos parceiros da Luxo Décor Brasil, mostra de Arquitetura, Paisagismo e Design, segue em expansão com mais uma empresa referência.
A Estrella Galicia anunciou a participação da Mostra e será a cerveja oficial do evento. Durante os dias de realização, os visitantes poderão degustar da marca líder no segmento premium na Espanha enquanto percorrem os espaços ou fazem uma refeição na área de convivência e restaurantes.
O cardápio contará com quatro opções da marca, a versão tradicional lager e puro malte, a zero álcool, para aqueles que não consomem bebidas alcoólicas, e uma das cervejas da linha premium, a 1906 Reserva Especial.
A Estrella Galicia ganha espaço no Nordeste por meio de uma parceria com o Sistema Solar, da distribuição do Grupo Coca-Cola, e tem ganhado espaço no coração e eventos dos paraibanos.
Durante a Luxo Décor, além de espaços sofisticados e encantadores a mostra será pet friendly, contará com uma adega, restaurante e mais de 2 mil m² de ambientes sofisticados e de bom gosto assinados por diversos arquitetos paraibanos. Conheça mais detalhes aqui: @luxodecorbrasil e https://luxodecorbrasil.com.br.