Mestrado em Matemática da UFCG abre dez vagas

Inscrições vão até o dia 17. Seleção dos candidatos será realizada pela Comissão de Seleção e Bolsas do PPGMat.

Da Assessoria da UFCG

Começaram nesta terça (1) prosseguindo até o dia 17, as inscrições para o Mestrado em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas dez vagas nas áreas de concentração Análise, Álgebra, Estatística, Geometria e Matemática Aplicada. Os interessados devem procurar a secretaria do Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMat), na Unidade Acadêmica de Matemática e Estatística, no campus Campina Grande, das 8h às 11h30min.

A seleção dos candidatos será realizada pela Comissão de Seleção e Bolsas do PPGMat, que levará em consideração o Coeficiente de Rendimento Escolar, as cartas de referências e a conduta do aluno durante a graduação. Uma entrevista ou uma prova escrita também poderão acontecer.

Além de duas cartas de referência, de professores de instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC, entre outros documentos, cópia do histórico da graduação, currículo com documentação comprobatória, cópias de registros pessoais (CPF, RG, entre outros) e, caso ainda não tenha concluído o curso, apresentar declaração que o concluirá antes do início das atividades na pós-graduação.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3310.1112 ou pelo e-mail pgmat@dem.ufcg.edu.br.