UFCG abre vagas para professor substituto em Cajazeiras

Vagas são nas áreas de Letras, Enfermagem e Medicina e as inscrições para os dois últimos cursos já começam nesta segunda.

Da ascom da UFCG

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, está abrindo seleção para contratação de três professores nas áreas de Enfermagem, Medicina e Letras (Língua Inglesa). As vagas são para professores substitutos, categoria Auxiliar Padrão I.

Para as vagas nas áreas de Enfermagem e Medicina, as inscrições começam nesta segunda (22) e seguem até o dia 31 de março. Para a vaga na área de Letras, as inscrições começam no dia 24 deste mês e prosseguem até o dia 6 de abril. Os candidatos deverão se inscrever na Secretaria do Centro de Formação de Professores, em Cajazeiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A titulação mínima exigida para participar do concurso nas áreas de Enfermagem e Letras é a graduação, com regime de trabalho T-40. Já para a área de Medicina, além da graduação é exigido dos candidatos a especialização em diagnóstico por imagem. O regime de trabalho é o T-20.

O edital completo com mais informações será publicado em breve no portal www.ufcg.edu.br.