Participe do simulado online para o Enem na próxima terça

Simulado contará com 60 questões elaboradas por professores da Unepi como também de edições anteriores do exame.

Da Redação

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estará ainda mais presente  Paraíba1 a partir da próxima terça-feira (10). Em uma parceria com a União de Pesquisa e Ensino Integrada (Unepi), o Paraíba1 realizará um primeiro simulado visando a preparação para a prova do Enem. Este simulado contará com 60 questões elaboradas por professores da Unepi como também de edições anteriores do exame. Outro simulado será feito em uma data mais próxima dos dias das provas.

Para participar é bem simples, após você clicar para entrar no simulado, preencherá um pequeno cadastro e ao término do cadastro o estudante terá o tempo de duas horas para responder as 60 perguntas. Na quarta-feira (11) as respostas das questões serão divulgadas com a explicação e a resolução.

A parceria visa ainda à realização de um curso preparatório que acontecerá em onze sábados e terá início no dia 14 de agosto. Em João Pessoa, as aulas acontecerão na sede da própria Unepi e em Campina Grande, na Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Furne).

Assinantes têm desconto

Além de se beneficiarem com conteúdos específicos para o Enem, os assinantes do Jornal da Paraíba terão 30% de desconto nas parcelas do curso criado pela Unepi se apresentarem, no ato da inscrição, a carteira do Clube do Assinante.

No dia de cada aula, o Jornal da Paraíba vai oferecer ainda o material didático do curso gratuitamente para quem adquirir seu exemplar na entrada da Unepi ou da Furne. Assim, o leitor do jornal que estiver participando do curso poderá economizar mais de 80% com as apostilas.