Unipê abre 180 vagas para Curso de Libras

Inscrições devem ser feitas na Segen, das 8h às 21h, apenas nesta quinta (16) e sexta-feira (17). Aulas começarão no próximo dia 20.

Da Redação
Com Assessoria Unipê

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu 180 vagas para o Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), que será oferecido a partir da próxima segunda-feira (20), no Bloco da Pós-Graduação (Sala 206) do Espaço Cultural.

As inscrições devem ser feitas somente nesta quinta (16) e sexta-feira (17), das 8h às 21h, na Secretaria Geral de Ensino do Unipê (Segen), localizada no térreo do Espaço de Vivência Acadêmica (Eva). A inscrição é obrigatória para todos os alunos do 8º período do curso de Fonoaudiologia. Mas o curso também é aberto e vale como disciplina optativa para estudantes dos diversos cursos de Graduação.

O curso começará com três turmas, sendo duas pela manhã e uma turma à tarde. Pela manhã, as aulas ocorrerão nas segundas e quartas-feiras, das 7h30 às 11h45. Já à tarde, as aulas serão ministradas todas as terças-feiras, das 13h30 às 17h45.