UFCG tem mais de 41 mil inscritos para as 4.750 vagas oferecidas

A concorrência será divulgada no próximo dia 20. O Vestibular da UFCG utilizará como critério de classificação as notas obtidas pelos candidatos no Enem 2010.

Da Redação
Com Ascom da UFCG

O número de inscritos no Vestibular 2011 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi divulgado nesta quarta-feira (13). Conforme a assessoria de imprensa da instituição, ao todo, são 41.748 candidatos disputando as 4.750 vagas oferecidas pela instituição em seus 67 cursos de graduação. Do total de inscritos, 1.829 candidatos (4,38%) tiveram direito à isenção da taxa de inscrição.

A concorrência será divulgada no próximo dia 20. O Vestibular da UFCG utilizará como critério de classificação as notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010, cujas provas serão aplicadas pelo consórcio contratado pelo MEC nos dias 6 e 7 de novembro.

As provas de habilidade específica para os candidatos aos cursos de Música e Desenho Industrial serão realizadas no próximo dia 17 de outubro, no campus de Campina Grande. Desenho Industrial a partir das 9h (horário local), no Bloco CB (Reenge), e Música a partir das 8h (horário local), no Bloco BZ.
 
As provas para o curso de Arte e Mídia – antecipadas devido à realização do 2º turno das eleições presidenciais e governamentais -, acontecem no dia 28 de outubro, no Centro de Convenções Raimundo Asfóra, no Garden Hotel, em Campina Grande, das 8h às 12h (horário local).

A divulgação do resultado das provas de habilidade específica está marcada para o dia 16 de novembro, enquanto que o resultado do Vestibular está previsto para sair no dia 14 de janeiro de 2011.