UFCG inscreve novatos na Unidade de Educação Infantil até a próxima segunda

Estão sendo disponibilizadas 43 vagas, distribuídas por turno, faixa etária e por grupos (filhos de professores, servidores e alunos).

Da Redação
Com Assessoria UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para alunos novatos que desejam estudar na Unidade de Educação Infantil (UEI). As inscrições poderão ser realizadas até a próxima segunda-feira (29), na secretaria da UEI, campus de Campina Grande, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Podem ser matriculadas na unidade, crianças de 1 ano e oito meses, completos em fevereiro de 2011, a crianças com cinco anos e 11 meses, filhos de professores, servidores e alunos da instituição.

Estão sendo disponibilizadas 43 vagas, distribuídas nos turnos manhã e tarde, por faixa etária das crianças e por grupos (professores, servidores e alunos).

No dia 2 de dezembro, será realizado um sorteio entre os inscritos. Os sorteados deverão efetuar a matrícula do seu filho no período de 6 a 10 de dezembro.

Serão exigidos, no ato da matrícula, duas fotos 3×4 e cópias da certidão de nascimento da criança e cartão de vacina atualizado. Já os pais deverão entregar cópia do contra-cheque, quando tratar-se de servidor, e cópias do RDM ou declaração do curso, no caso de alunos.

Para mais informações,

acesse aqui o edital

.