Cooperativa da UFPB abre matrícula para cursos de idiomas

São vagas nos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para Concurso e Raciocínio Lógico.

Da Redação

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) abriu matrículas para vagas em cursos de Inglês, Inglês Proficiência, Inglês Conversação, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para Concurso e Raciocínio Lógico. As aulas começam no dia 4 de fevereiro e terminam no dia 6 de junho de 2011.

Os interessados em fazer um dos cursos de idiomas devem ir à Codisma portando RG, CPF e pagar a taxa de matrícula. De acordo com a cooperativa, os alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) terão desconto na matrícula.

O método de ensino dos cursos da Codisma inclui aulas educativas, interativas e criativas, em que o professor estimula o aluno a participar ativamente das aulas, através de uma prática diferente de ensino, com a utilização de vídeos, músicas, bate-papos, além da compreensão de texto, por meio do livro adotado. E o material, um livro, é vendido na cooperativa. Os cursos têm duração completa de três anos, divididos em seis períodos de quatro meses cada.

Os interessados têm acesso a mais informações pelo site (www.portalcodisma.com.br) ou na sede da Codisma, que fica no campus I da UFPB em João Pessoa, ao lado da Central de Aulas. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados de 8h às 11h. Os telefones de contato são (83) 3244-2161/ 8820-2095.