Cooperativa da UFPB abre matrícula para cursos de idiomas

São vagas nos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para Concurso e Raciocínio Lógico.

Da Redação

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) abriu matrículas para vagas em cursos de Inglês, Inglês Proficiência, Inglês Conversação, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para Concurso e Raciocínio Lógico. As aulas começam no dia 4 de fevereiro e terminam no dia 6 de junho de 2011.

Os interessados em fazer um dos cursos de idiomas devem ir à Codisma portando RG, CPF e pagar a taxa de matrícula. De acordo com a cooperativa, os alunos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) terão desconto na matrícula.

O método de ensino dos cursos da Codisma inclui aulas educativas, interativas e criativas, em que o professor estimula o aluno a participar ativamente das aulas, através de uma prática diferente de ensino, com a utilização de vídeos, músicas, bate-papos, além da compreensão de texto, por meio do livro adotado. E o material, um livro, é vendido na cooperativa. Os cursos têm duração completa de três anos, divididos em seis períodos de quatro meses cada.

Veja também  Centro de línguas de João Pessoa tem 600 vagas abertas para cursos de inglês, espanhol, francês, alemão e Libras

Os interessados têm acesso a mais informações pelo site (www.portalcodisma.com.br) ou na sede da Codisma, que fica no campus I da UFPB em João Pessoa, ao lado da Central de Aulas. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados de 8h às 11h. Os telefones de contato são (83) 3244-2161/ 8820-2095.