Abertas na UFCG inscrições para Pós-Graduação em Engenharia Química

São oferecidas dez vagas para o mestrado e cinco para o doutorado.

Da Redação
Com Assessoria UFCG

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2011. Estão sendo oferecidas dez vagas para o mestrado e cinco para o doutorado.

Confira o edital

Os candidatos poderão realizar sua inscrição até o dia 31 de janeiro, através da página www.deq.ufcg.edu.br, e os documentos devem ser entregues até o dia 4 de fevereiro na Secretaria da Coordenação do programa no Bloco CM, no campus de Campina Grande. Os documentos enviados pelos Correios devem ser postados até o dia 31 de janeiro.

Os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas: provas específica e de inglês, e análise do currículo. A nota final será calculada com base nas notas dos candidatos nas três fases. O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro e as matrículas deverão ser realizadas no período de 14 a 18. As aulas começam dia 21.

O Programa

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química é caracterizado por desenvolver pesquisas de natureza aplicada na solução de problemas da sociedade e da indústria. Está concentrado na área Desenvolvimento de Processos Químicos através de três linhas de pesquisa: Recursos Regionais e Meio Ambiente; Fenômenos de Superfície e Reações e Modelagem e Simulação.

Mais informações podem ser conseguidas através do telefone (83) 2101-1053.