Codisma encerra nesta semana matrículas para cursos de idiomas

Cooperativa oferece vagas para turmas de Inglês, Inglês Proficiência, Inglês Conversação, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para Concurso e Raciocínio Lógico.

Da Redação
Com Assessoria

Encerram-se na próxima sexta-feira (4) as matrículas para as turmas dos cursos de idiomas da Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma). As inscrições estão sendo feitas desde a primeira semana de dezembro e mais da metade das turmas já está com as vagas esgotadas, mas ainda restam vagas no restante. O início das aulas está previsto para o próximo sábado (5).

Devido à grande procura pelos cursos, a Codisma abriu 21 novas turmas com início previsto para 12 de março. Tanto para as turmas de fevereiro quanto para as de março, estão sendo oferecidas vagas, em vários horários e níveis, para turmas de Inglês, Inglês Proficiência, Inglês Conversação, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para Concurso e Raciocínio Lógico.

A Codisma está funcionando em um horário especial de férias: de segunda a sexta, das 8h às 18h. Interessados em se inscrever em algum dos cursos, deve comparecer à sede da Cooperativa, no campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), ao lado da Central de Aulas, portando RG, CPF e, lá, pagar a taxa de matrícula. Alunos da UFPB têm desconto especial na matrícula e na mensalidade.

Mais informações podem ser conseguidas através do site da Codisma ou dos telefones 3244-2161 e 8820-2095.