UFCG abre vagas para cursos de idiomas no campus de Sumé

Podem se inscrever estudantes e servidores do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido e a comunidade em geral.

Da UFCG

O campus de Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre inscrições de 10 a 16 de março os cursos de língua estrangeira – Inglês e Francês. As aulas terão carga horária de 60 horas e serão continuadas no semestre seguinte.

Podem se inscrever estudantes e servidores do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido e a comunidade em geral. Os cursos começarão no dia 17 de março, com previsão de término para o dia 30 de junho.

Serão duas turmas (tarde e noite), cada uma com 20 alunos. As aulas acontecerão sempre às quintas e sextas-feiras, das 15h às 17h e das 18h30 às 20h30. Os interessados devem optar por apenas um turno.

Veja também  Programa oferece bolsas para estudantes da UFCG em vulnerabilidade socioeconômica

A ficha de inscrição está disponível na página eletrônica do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br). Após o seu preenchimento, o candidato deverá entregá-la na sala da Gerência de Assuntos Estudantis – no prédio da Direção de Centro, para efetivar sua inscrição. A seleção dos candidatos será feita por ordem de inscrição.