Núcleo da UFPB oferece estágio para Pedagogia, Letras e Matemática

Seleção para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil será feita até o dia 25 de abril. São duas vagas, sendo uma em Letras ou Pedagogia e outra em Matemática ou Pedagogia.

Da UFPB

Projeto de Extensão da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas para estágio nas áreas de Pedagogia, Letras e Matemáticas. Os estudantes que passarem pela seleção vão atuar no Programa de Extensão do Trabalho Infantil: Ações de Potencialização das Crianças e Adolescentes Atendidas nas Ações Sócio-Educativas e de Convivência.

Consulte o edital

As inscrições serão feitas até o dia 25 de abril, no ambiente 25 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFPB. São duas vagas, sendo uma na área de Letras ou Pedagogia e outra na área de Matemática ou Pedagogia. Esses estudantes vão auxiliar nas tarefas escolares dos conteúdos de Português, Matemática, Geografia, História e Ciências – referentes ao Ensino Fundamental (do 1º ao 9º ano).

As pessoas que se candidatarem às vagas devem estar regularmente matriculadas nos cursos de Letras, Pedagogia ou Matemática e vinculadas às instituições públicas ou privadas. Precisam estar cursando a partir do 3º período e ter Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 7,0 (sete).

O programa exige disponibilidade de 10 horas semanais, distribuídas em quatro dias da semana, no período da tarde. O estágio será desenvolvido nos dois núcleos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) em João Pessoa. Quem for selecionado vai receber uma bolsa auxílio de R$ 300 mensais, durante nove meses.

Mais Informações pelo telefone (83) 3216 7286 ou pelo site www.ufpb.br/nupedia.