Centro de Línguas em João Pessoa abre vagas para 10 cursos

Inscrições começam no dia 1º de dezembro; além dos cursos regulares, são oferecidas vagas para cursos intensivos de férias.

O Centro de Línguas do Estado abre inscrições para sete cursos de idiomas a partir do dia 1º de dezembro. São oferecidas vagas para todos os níveis em sete cursos de idiomas e nos cursos de Redação, Literatura e Português para Concurso nos turnos da manhã, tarde e noite.

As línguas ofertadas são Português, Inglês, Espanhol, Francês, Português para estrangeiros, Alemão e Latim. A escola atende qualquer pessoa, seja estudante de ensino público ou não, e cobra valores abaixo dos praticados pelas escolas particulares.

São disponibilizadas também vagas em cursos de férias, voltados para estudantes que não dispõem de tempo para participar dos cursos regulares. De acordo com o diretor da instituição, Agripino Elias, os cursos de férias são ministrados apenas no mês de janeiro, mas têm a mesma carga horária dos cursos regulares.

“Eles são ministrados de maneira intensiva, tendo um maior número de aulas ao longo da semana”, informou ele.

Os interessados devem se dirigir à sede do Centro de Línguas em João Pessoa, na Av. Senador Rui Carneiro, 925, no bairro de Miramar, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 22h. Nos sábados, a escola funciona pela manhã e à tarde. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9981-5456 e 8700-7865.