Abertas 15 vagas para curso técnico em Cabeledo

As inscrições serão na próxima terça-feira (8), na sede do Cras, em Cabedelo, a partir das 8h.

Estão abertas as inscrições gratuitas para o curso técnico de comprador oferecido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Cabedelo, em parceria com o Serviço de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ao todo, são 15 vagas. As inscrições serão na próxima terça-feira (8), na sede do Cras, a partir das 8h.

O curso, que será realizado no próprio Cras, terá carga horária de 160 horas e visa a capacitação para a compra de mercadorias adequadas às necessidades da empresa, considerando qualidade, preço, entrega e pagamento, no intuito de assegurar vantagens competitivas.

Para se inscrever, o interessado precisa ter mais de 16 anos e possuir ensino fundamental completo. A documentação exigida consta de cópia e originais do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e conta na Caixa Econômica Federal. Os alunos receberão bolsa de ajuda de custo.

O Cras Cabedelo fica localizado à Rua Honório Patrício dos Santos, 139, Recanto do Poço (em frente ao Pão e Leite). Mais informações pelo telefone (83) 3250.3818.