Palestra sobre formas de administrar carreira e vida pessoal é ministrada em JP

Evento acontece às 19h30 na Reitoria da UFPB e faz parte das comemorações de 60 anos da instituição. 

Nesta terça-feira (22), acontece em João Pessoa a palestra ‘Alavancagem Pessoal e Profissional’, ministrada por Tânia Zambon e Michael Lopes D’Ávila, considerados os maiores nomes de coaching executivo e de equipe no país.

O evento está previsto para começar às 19h30 no auditório Professor Milton ferreira de Paiva, localizado no prédio da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. A entrada é gratuita. A iniciativa faz parte das comemorações dos 60 da UFPB.

Além das suas formações e experiência na área da saúde, Tânia Zambon também é especialista em Marketing Empresarial e Marketing e Negócio Internacional. Formou-se em Coach Financeiro e especializou-se em Psicologia Auto-Realizadora pela International Society of Neuro-Semantic. É autora de diversos livros e ministra palestras por todo o Brasil.

Michael Lopes D´Ávila é sócio fundador da International School Of Coaching, com sede em Orlando, nos Estados Unidos. Especializou-se também em coaching Financeiro e formação Internacional em PsicologiaAutorrealizável. É autor do livro “Excelência do Sucesso”, com mais de 4mil exemplares distribuídos na América Latina.