UFCG em Cajazeiras inscreve para Residência Médica até o fim de janeiro

São oferecidas oito vagas para o programa na área de concentração Medicina Geral de Família e Comunidade.

Seguem abertas até o dia 29 de janeiro as inscrições para  o Processo Seletivo do Programa de   Pós-Graduação Lato Sensu, modalidade Residência Médica, do Campus de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas oito vagas para o programa na área de concentração Medicina Geral de Família e Comunidade; o curso tem duração de dois anos. 

As inscrições deve devem ser realizadas na secretaria do Centro de Formação de Professores (CFP), pessoalmente ou por procuração. Também serão aceitas inscrições via Sedex postadas dentro do período de inscrição.

A seleção  dos  candidatos  será realizada  por meio  de prova objetiva  de conhecimentos gerais em Medicina, constituída de 100 questões, subdivididas nas áreas Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Pediatria,   Ginecologia   e  Obstetrícia,   Medicina   Preventiva   e  Social/Saúde   Coletiva.

A prova será aplicada no dia 15 de fevereiro de 2016 e o resultado final será divulgado em 26 de fevereiro. Mas informações podem ser obtidas no edital.