Cursos na área de gestão estão com 240 vagas abertas em João Pessoa

Vagas são distribuídas em cinco cursos, todos com duração de 24h. Pré-inscrições acontecem até o próximo dia 10.

Estão abertas até o próximo dia 10, as inscrições para cursos na área de gestão, oferecidos pelo projeto de extensão "Administração para Todos", do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). São 240 vagas distribuídas em cinco cursos, todos com duração de 24h, além de certificados emitidos pela Unipê. Segundo a instituição, o projeto tem por objetivo capacitar e formar pessoas para oportunidades de trabalho, e é totalmente gratuito e voltado para a comunidade em geral.

Os seguintes cursos serão ofertados: Assistente Administrativo (80 vagas), Noções em Gestão de Pessoas (40), Excelência em Venda e Atendimento (40), Gestão Empreendedora de Micro Negócios (40) e Assistente Contábil (40). Na pré-inscrição, que vai até o próximo dia 10, os candidatos devem preencher um formulário disponível no site da Unipê, e optar por um dos cursos.

Na seleção serão analisados alguns critérios como idade mínima de 16 anos; preferência por pessoas desempregadas; e 1º grau completo. A confirmação das inscrições para a seleção deverá ser realizada entre os dias 11 e 15 de abril, das 14h às 17h, na Coordenação da UBTech, no Bloco C do Campus da Instituição.

Os alunos pré-inscritos deverão entregar cópias do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Comprovante de Residência, além de 1 Kg de alimento não perecível, que serão doados aos projetos sociais desenvolvidos por instituições parceiras do Unipê. O resultado será divulgado no dia 18 de abril. O início do projeto será no dia 30 de abril e aulas acontecerão aos sábados, das 14h às 17h, no Bloco C da Instituição.