UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé

Inscrições podem ser feitas de 25 de fevereiro a 15 de março.

UFCG oferece 50 vagas para o Pré-Vestibular Solidário em Sumé (Foto: Divulgação)
UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé
UFCG oferece 50 vagas para o Pré-Vestibular Solidário em Sumé
(Foto: Divulgação)

No período de 25 de fevereiro a 15 de março, estarão abertas as inscrições para preenchimento de 50 vagas do Curso Pré-Vestibular Solidário no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), localizado em Sumé, no Cariri da Paraíba.

As vagas são destinadas para jovens e adultos da região que tenham concluído ou estejam concluindo o ensino médio em 2019 em escolas públicas ou particulares, desde que sejam bolsistas integrais. Elas serão preenchidas por ordem de chegada.

Para fazer a inscrição, será necessário apresentar um documento de identificação com foto e a comprovação da conclusão do ensino médio ou de que irá concluí-lo em 2019.

O início das atividades será no dia 18 de março e o término no dia 1 de novembro. As aulas serão ministradas no CDSA, de segunda a sexta, das 18h30min às 22h. Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer à secretaria da Unidade Acadêmica de Educação do Campo – UAEDUC, nos seguintes horários: de 8h às 11h e de 14h às 19h.